Porque funciona a Terapia Marinha?

Atualmente estudos universitários e científicos da Universidade de Alicante, da Universidade de Múrcia e da Universidade de Granada, recomendam o uso e/ou consumo da água do mar já que esta contem todos os minerais necessários para o bom funcionamento das células e, graças à biodisponibilidade iónica dos seus elementos, consegue-se repor qualquer carência de minerais. Para além disso, a água proveniente do mar desempenha um papel fundamental no mundo da nutrigenética, tal como demonstrou Peter Agre e Rodrick MacKinnon (Prémios Nobel da Química 2003), e Bruce Lipton (Médico), as operações de uma célula estão definidas também pela sua interação com o meio e não apenas com o seu código genético.

 

Do ponto de vista nutricional, o nosso organismo não pode extrair dos alimentos comuns os minerais necessários para o seu bom funcionamento. Recuperar o equilíbrio mineral é um fator indispensável para restabelecer o terreno biológico interno, e uma boa saúde geral. A água do mar, tanto pela sua identidade mineral, como pelo aporte de elementos pré-bióticos, restabelece um funcionamento celular global.

O consumo de água do mar consegue equilibrar o organismo, regenerando as células e devolvendo-lhes a sua vitalidade. Está também associado ao tratamento de numerosas doenças como problemas dermatológicos, queimaduras, gastroenterites, colon irritável, dismenorreia, astenia, desidratação, anemia, infeções urinárias, rinite, secura nasal, cansaço, insónias, stress, artrite, reumatismo, osteoporose…​

A Qualidade da água orgânica é essencial para a manutenção do equilíbrio hidromineral das nossas células, por isso, a matéria-prima que se utiliza no desenvolvimento dos produtos dos Laboratórios Quinton, recolhem-se em Vortexs marinhos do Mar do Norte e é esterilizada a frio para que não perca nenhuma das suas propriedades. Os laboratórios Quinton recolhem a água marinha nestes lugares pela sua alta estabilidade na composição de minerais.

O Mar do Norte é o lugar onde se dão as maiores marés do mundo, o que transmite ao produto um maior efeito farmacológico dada a dinamização natural. Para a sua extração, utiliza-se uma bomba colocada a 30 metros de profundidade, no limite eufótico, abaixo da água fitoplanctónica sendo assim a água extraída de melhor qualidade.

A água Quinton desempenha assim um papel chave na devolução das condições ótimas de funcionamento às células. A água marinha provoca dois tipos de ações, uma do tipo centrífuga, que ativa todos os processos de eliminação corporal através de uma desintoxicação totalmente natural (Quinton Isotonic) e outra do tipo centrípeta, para processos perturbados de assimilação metabólica e em estados de carência (Quinton Hypertonic). Segundo Farmacopeia (compendio legal de qualidade de medicamentos), a água do mar microfiltrada a frio, atua como um nutriente polivalente básico do nosso organismo e assim como um fator de modulação genética, favorecendo a adequada expressão dos nossos genes.

Terapia Marinha

Quer receber novidades sobre promoções e produtos?

ab.png
EU_organic_farming_logo.svg.png
NoAnimalTesting.png
ogm-free.png
Vegetariano

Sim quero receber informações sobre os produtos Delterre

Li e Aceitei os termos e condições

  • Delterre Facebook
  • Delterre Instagram
  • Delterre twitter
  • Delterre Linkedin
  • Delterre Pinterest

©2017 por delterre.

gtag('config', 'AW-793053932');