Podemos beber água do mar?

Atualizado: Nov 11


Se nos perguntarmos se a água do mar pode ser bebida, a resposta é simples e é positiva, com uma exceção porque vamos encontrar muitas ocasiões em que a água do mar está contaminada, tanto por compostos orgânicos como inorgânicos causado pela grande quantidade de lixo deitado ao mar que se faz sem controlo pela mão do Homem.


Mas não existe realmente contraindicação a partir do momento em que se tenha garantido a esterilização, e seja consumida sobre a prescrição de pessoal qualificado e que tenha experiencia na sua administração.


Aportar-nos-á os benefícios da água do mar que estão documentados juntamente com as diretrizes recomendadas.


Acrescento ainda que, como qualquer produto alimentício ou farmacológico, os benefícios da água do mar dependem da sua dose.



Podemos beber água do mar com segurança!

René Quinton utilizava um protocolo, tanto para a localização da água do mar como para a sua esterilização, protocolos estes que continuam em vigor com as atualizações pertinentes, e garante o seu consumo como produto alimentar.


Devido à quantidade de contaminantes que se deitam ao mar e após vários relatórios que alertam para a sua contaminação de costas e estuários, deve ser prestada atenção à água do mar consumida de maneira a evitar contaminantes tais como: Pesticidas, metais pesados, compostos à base de petróleo, bem como agentes infeciosos que podem permanecer no meio marinho.


Como garantir a qualidade da água do mar?

René Quinton utilizou a água do mar como um injetável e é por isso que a devia de submeter a um processo de esterilização que garantisse a sua inocuidade sem no entanto alterar as propriedades que esta oferecia.


Aplicando o processo de microfiltração a frio por procedimentos mecânicos para que não se modifiquem os compostos termolábeis com o seu alto poder terapêutico.


Devemos acrescentar que a água do mar se extraía de lugares concretos, os denominados vórtices, porque de acordo com René Quinton, existiam determinadas zonas nos oceanos onde a vida se originou, e é nestes lugares onde se encontra a água do mar ideal.


Estas zonas, denominadas vórtices de fitoplâncton, são áreas ricas em mineais e compostos de carbono derivados destes produtos primários, o fitoplâncton, que oferecem à água do mar uma particular riqueza e dinamismo.


René Quinton selecionava cuidadosamente os lugares de extração da água do mar, porque de acordo com as leis da constância marinha, nem toda a água era igual e tanto o lugar como a profundidade em que esta se extraia eram capitais para a obtenção dos resultados que posteriormente foi registando.


A água do mar desses lugares concretos são o meio de vida, o meio pelo qual, em determinadas condições se proporcionou a génese da vida, e por isso, a água do mar se deveria extrair desses pontos e não de outros.

Porque a célula na sua luta pela sobrevivência se tem afastado do seu meio vital, mas deveria conservá-lo para manter as constantes da vida.


Quando o seu meio interno se afasta do seu meio primordial aparece a enfermidade, e é neste ponto que o Plasma de Quinton, esta água do mar especialmente selecionada, atua restaurando na célula as características do seu meio ideal.





OSMOSE

Fundation René Quinton

#águadomar #RenéQuinton #fitoplancton #vórtices #constânciamarinha #beberáguadomar

62 visualizações
Quinton
Porque Funciona a Terapia Marinha?

Tópicos do Blog

Segue-nos!

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Junte-se ao nosso canal no Telegram!

telegram delterre icon.png

Deseja conhecer mais sobre a Terapia Marinha de René Quinton?

Ebook_Propriedades_e_Benefícios_da_Terap

Faça o Download Grátis do ebook 'Propriedades e Benefícios da Terapia Marinha'!

Deseja receber amostras grátis de Plasma de Quinton?

*Envie-nos uma mensagem!

*reservado a profissionais de saúde

É Profissional de Saúde?

 

*

Gostaria de participar de formações profissionais da aplicação da Terapia Marinha em prática clínica?

 

*

Inscreva-se e será contactado assim que as formações iniciarem!

Quer receber novidades sobre promoções e produtos?

ab.png
EU_organic_farming_logo.svg.png
NoAnimalTesting.png
ogm-free.png
Vegetariano

Sim quero receber informações sobre os produtos Delterre

Li e Aceitei os termos e condições

  • Delterre Facebook
  • Delterre Instagram
  • Delterre Linkedin

©2020 por delterre.